Chave Capacitiva 3 Velocidades 1 Tecla Lâmpada com Capacitor 10uF (3+7) 127V Ventilador Teto

Código: CRV-434 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

Chave Capacitiva 3 Velocidades com 1 Tecla Lâmpada e Capacitor 10uF (3+7) 127V é ideal para ventiladores de teto com motor grande. Produto 100% original, acompanha capacitor interno de 10uF (dividido em 3uF e 7uF), proporcionando controle de velocidades, ventilação, exaustão e da iluminação. Compatível com diversas marcas como Venti-Delta, Ventex, Arge, Tron, Infinity, Ventisol e outras.

Características

  • Cor: Branca
  • Voltagem: 127V
  • Capacitor interno: 10uF 250V (dividido em 3uF e 7uF)
  • Botões: 3 funções
  • Botão 1: Liga/Desliga da lâmpada
  • Botão 2: Ventilação, Desliga e Exaustão
  • Botão 3: Controle de velocidade (mínima, média e máxima)

Conteúdo da Embalagem

  • 1 un. Chave Capacitiva 3 Velocidades com 1 Tecla para Lâmpada 127V
  • 1 un. Capacitor 10uF (interno na chave – 3+7uF)

Observação: Verifique sempre a potência do capacitor do seu ventilador antes da compra. Produto compatível apenas com ventiladores de teto com chave capacitiva e motor grande.

Garantia

90 dias contra defeitos de fabricação.

Importante

Ficou com dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.

TAGS

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1994 atuando na cidade de Ribeirão Preto e Região, a Vento e Cia é uma loja especializada em bem estar e climatização de ambientes. Precisa de auxílio para definir seu ventilador de teto, parede ou coluna, fale gratuitamente com um especialista agora mesmo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Vento e Cia - Ventiladores - CNPJ: 00.964.345/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025

x x